sexta-feira, 21 de junho de 2013

Convitinhos....

Gente, desta vez empolguei, sério mesmo kkkkk, fiz pra uma amiga um convitinho de chá de fralda...
Ai decidir fazer outros, olha como ficou fofinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário